sexta-feira, 15 de abril de 2011

Panspermia número 1

Depois de muito tempo falando, falando, falando e não fazendo nada, finalmente resolvi sair do ovo e botar um blog no ar. Também, já era tempo. Depois de quatro anos cursando comunicação, mais 4 meses (até agora!) de vadiagem, leia-se: desemprego, já estava mais do que na hora de botar a cachola pra funcionar para além das redes sociais e afins.

 Na verdade é uma vergonha eu ter demorado tanto tempo pra fazer um blog, já devia ter começado esse projeto faz tempo, mas isso não importa. Minha primeira missão aqui é falar um pouquinho sobre a idéia do 'Panspermia Digital'.


Assim o Dicionário Aurélio define panspermia: 'Sistema daqueles segundo os quais os germes dos seres organizados se acham espalhados por toda parte, aguardando apenas circunstâncias favoráveis para se desenvolverem.'

Esse é o objetivo do 'Panspermia Digital', se espalhar por toda parte e ser a circustância favorável para desenvolver alguns cérebros pensantes, interagir construtivamente para as relações interpessoais e proporcionar de forma minimalista, porém intensa, expericiências audiovisuais com conteúdo, textos de qualidade e música da boa.

Desta forma, esse blog visa servir como mais um canal para destilar várias doses do doce veneno da (contra)cultura digital.

Eis que o primeiro passo foi dado, aperte os cintos e...

Boa viagem!

Um comentário: