quarta-feira, 27 de junho de 2012

Kate Upton e o melhor comercial de hambúrguer de todos os tempos



Huuummm! De lamber os beiços... Achei lá no Face do Diegão. Curtiu?!

YouTube Presents: Metronomy

O novo canal de música do YouTube, o YouTube Presents, traz performances ao vivo e exclusivas de grandes nomes da música para você assistir sem precisar sair de casa. 

E quem passou por lá semanas atrás pra descarregar seis doses poderosas de seu som foi a galera do Metronomy. Ainda não viu?! Então não perca tempo... Aperte o play e relaxe!








Curtiu?! Pra ficar por dentro das novidades do YouTube Presents, é só clicar aqui.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

The Flaming Lips rolando um Beatles



Essa alucinante versão de 'I am the Walrus' foi gravada no Pink Floor Studio, em Oklahoma City, EUA. Achei lá no Face do Skweet. Uma ótima pedida pra essa sexta-feira gelada... Olha só que viagem!

Pink Freud

Entendeu ou quer que eu desenhe?! Vi aqui.

#SOBEosom!

Música: Rainbow In The Dark
Artista: Das Racist
Álbum: Relax
Ano: 2011
Selo: Red General Catalog
 

4:20


(Source: Gif Movie).

15 minutos de The Mars Volta


A longa e poderosa "The Malkin Jewel" faz parte do recém-lançado "Noctourniquet", sexto disco da banda, que não gravava um álbum de estúdio desde "Octaedron", em 2009. Vale a pena parar pra ver!

Estrofes: Edgar Allan Poe

  SILÊNCIO 

Há qualidades incorpóreas, de existência
dupla, nas quais segunda vida se produz,
como a entidade dual da matéria e da luz,
De que o sólido e a sombra espelham a evidência.

Há pois, duplo silêncio; o do mar e o da praia,
do corpo e da alma; um, mora em deserta região
que erva recente cubra e onde, solene, o atraia
lastimoso saber; onde a recordação

O dispa de terror; seu nome é "nunca mais";
E o silêncio corpóreo. A esse, não temais!
Nenhum poder do mal ele tem. Mas, se uma hora

Um destino precoce (oh, destinos fatais!)
Vós levar as regiões soturnas, que apavora
sua sombra, elfo sem nome, ali onde humana palma

Jamais pisou, a Deus recomendai vossa alma!

Edgar Allan Poe

quinta-feira, 21 de junho de 2012

terça-feira, 19 de junho de 2012

68 anos de Chico

Pois é, Francisco Buarque de Hollanda - um dos maiores nomes da música popular brasileira - completa hoje, 19 de junho, 68 anos de idade.



E para comemorar o aniversário do mestre, decidi subir a íntegra de 'Chico - Ou O País da Delicadeza Perdida', um documentário que o cantor estrelou para a televisão francesa em 1990. Assistam!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

O novo single da Cat Power



'Ruin' caiu na rede hoje e faz parte do novo trabalho da cantora após um hiato de seis anos sem lançar um álbum com músicas inéditas.

Produzido por Chan Marshal, o novo disco que se chama 'Sun', foi gravado em um estúdio construído pela própria Cat Power em Malibu e tem previsão de lançamento para o próximo dia 4 de setembro.

Click

Uma imagem e nada mais...

The Stone Roses pra começar a semana



Sem mais, ponto.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Carta da Campbell Soup Company para Andy Warhol


Essa carta foi escrita por William P. MacFarland, diretor de marketing da Campbells Soup Company, em 1964. O destinatário?! Ninguém mais, ninguém menos, que o pai da pop art, Andy Warhol, que eternizou em uma de suas obras a lata de sopa de tomate mais famosa do mundo.

O conteúdo da carta é bem elogioso, e mostra toda a gratidão da companhia pela homenagem do artista. Além de um flerte de MacFarland por uma obra de Warhol, e a informação de que ele receberá latas de sopa em casa. Curte só!

Vi no Face da Bula.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Loboguará no Jô em 1997



A Mariana jogou esse link dos caras tocando "Os Dez Mandamentos de Luciana" no Face dela. De quebra o Batone salvou com a entrevista inteira da banda no finado programa "Jô Soares Onze e Meia". O som não tá muito legal, mas dá pra acompanhar na boa!

Banho de champagne

O projeto Champagne Facials tem apenas uma finalidade: mostrar fotos de garotas bebendo e tomando banho de champagne na balada. O resultado, além de surpreendente, é de dar água na boca. Saca só!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Beleza sem inteligência...

Vi por ai... Fica a dica!

Willie Nelson toca Pearl Jam



O novo clipe de Willie Nelson caiu na rede no último dia 6 de junho e já teve mais de 30.000 visualizações. Ao lado de seu filho, Luka Nelson, a lenda da música country americana toca 'Just Breath', um clássico do Pearl Jam. A regravação faz parte do último disco do cantor, "Heroes". Saca só!

Metronomy pra espantar esse friozinho



Quem sabe essa chuvinha não desencana e vai embora?! Bom dia!

terça-feira, 5 de junho de 2012

'COMBO'

Mais uma vertiginosa animação colaborativa do artista italiano Blu, dessa vez em parceria com David Ellis. Aperte o play e boa viagem!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Hollyweed

No dia 1º de janeiro de 1976, Danny Finegood e alguns amigos subiram ao topo do Monte Lee e usaram pedras, cordas e folhas para alterar o famoso letreiro de Hollywood para Hollyweed. 

A intervenção foi feita para comemorar uma nova lei menos rígida sobre a posse de maconha que havia sido implementada pelo estado da Califórnia. A mudança no letreiro rodou as primeiras páginas de jornais do mundo inteiro. Curtiu?!

Todo o show do Smashing Pumpkins na Alemanha em 1994



Gravado em Munique no dia 21 de fevereiro de 1994, esse show fez parte da turnê do ótimo álbum Siamese Dream. Pra se ter uma idéia da idade dessa apresentação, o Billy Corgan tinha até cabelo ainda. Vale a pena conferir! Vi lá no Tenho Mais Discos Que Amigos.

Toda a elegância do velho safado

"Nunca fui elegante. Minhas camisas eram todas desbotadas, encolhidas, surradas, e já tinham cinco ou seis anos. Minhas calças, a mesma coisa. Detestava as grandes lojas, detestava os vendedores, eles se faziam de superiores, pareciam conhecer o sentido da vida, tinham uma segurança que me faltava. Meus sapatos eram sempre velhos e estropiados, e eu detestava lojas de sapatos também. Nunca comprava nada de novo, a menos que as minhas coisas já estivessem completamente inutilizadas - automóveis inclusive. Não era questão de economia; é que eu não era tolerava ser um comprador na dependência dos vendedores, aqueles caras tão altivos e superiores. Além disso, eu perdia tempo, um tempo em que eu podia muito bem estar de papo pro ar, bebendo."

- Charles Bukowski

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Me Gustas Tu, Mallu Magalhães



Não é que a menininha cresceu?! Cresceu e barbarizou geral com essa versão de "Me Gustas Tu", do Manu Chao. Vi lá no Matias. Saca só!